Chá Para Azia

Acabou seu sofrimento, conheça agora alguns Chá Para Azia podendo ser feito em casa por qualquer pessoa que tenha problemas com gastrite, refluxo gástrico, azia e também podendo acabar até com a queimação na garganta, e também se você estiver com queimação na gravidez será ótimo você tomar. Alguns têm propriedades que podem realmente ajudar a acalmar os sintomas de refluxo ácido.

Chá de Camomila

queimação na gargantaTalvez um dos mais conhecidos remédios naturais para problemas digestivos, a camomila tem uma história secular como uma erva medicinal versátil. Um membro da família da margarida, ele também tem sido usado para uma variedade de condições gastrointestinais e é pensado para ser eficaz para acalmar o estômago, dissipar gás e calmante outras condições susceptíveis de acompanhar o refluxo ácido.  Este Chá Para Azia é muito eficiente e existem indicações preliminares de que a camomila pode ter propriedades anti-inflamatórias semelhantes a certos anti-inflamatórios não esteróides. Isso, combinado com o seu uso de longa confiança em aliviar a indigestão, torna uma boa aposta para o refluxo ácido. Uma pequena porcentagem de pessoas pode ter reações alérgicas à camomila.

Chá de alcaçuz

chá para azia e refluxoO uso medicinal da raiz de alcaçuz também é antigo e é sem dúvida um dos melhores para aliviar a queimação na garganta. Muitas propriedades curativas são atribuídas à raiz. Historicamente tem sido administrado como um remédio para tosse, laxante, sedativo e até mesmo um antibiótico. Na Europa, um de seus usos folclóricos mais populares tem sido promover a cicatrização de úlceras gástricas. O alcaçuz também foi mostrado para reduzir o ácido do estômago e é conhecido por seu efeito antinflamatório de estimular a produção de cortisol, o corpo natural do esteróide anti-inflamatório natural, e adivinha? Em um estudo em animais, alcaçuz foi mostrado para ser tão eficaz como famotidina (Pepcid) na proteção contra úlceras e tão eficaz como um determinado antiinflamatório não esteróide droga na redução da inflamação. O uso prolongado de raiz de alcaçuz pode causar retenção de líquidos e pressão arterial elevada. No entanto, uma preparação especial chamado deglycyrrhizinated alcaçuz, chamado DGL, é livre desses efeitos colaterais.
Links patrocinados

Chá de gengibre

como acabar com o refluxoÀs vezes as pessoas com refluxo ácido ou indigestão têm algumas náuseas, juntamente com seus outros sintomas. Gengibre tem propriedades que podem ser úteis para náuseas, levando a seu uso para a doença de manhã e náuseas associadas com quimioterapia e alguns tipos de cirurgia.

Os efeitos anti-náusea do gengibre não são completamente compreendidos, mas compostos no gengibre podem funcionar através de receptores de serotonina, talvez agindo diretamente no sistema gastrointestinal e no sistema nervoso central. Outra teoria sobre a atividade do gengibre está relacionada ao que é conhecido como esvaziamento gástrico. O esvaziamento gástrico lento pode piorar o refluxo ácido em algumas pessoas. Quanto mais tempo leva comida para esvaziar a partir do estômago para os intestinos, estômago persistente oportunidade de causar problemas como o refluxo ácido. A raiz da gengibre é um forte chá para queimação na garganta.

Algumas evidências suportam a idéia de que o gengibre pode ajudar o estômago a esvaziar de uma forma mais oportuna, mas é desconhecido com certeza se chá de gengibre tem esse efeito.

Chá Para Azia

Embora chá de menta tem muitas propriedades que ajudam a digestão, hortelã também tem propriedades que podem afrouxar o esfíncter esofágico inferior, que é a válvula muscular que se fecha para manter o conteúdo do estômago de vazamento para o esôfago. Isso é ruim para o refluxo ácido e para queimação na garganta. O mesmo vale para yerba mate, que também contém cafeína.

Considerações:

Quando se trata de ingestão dietética e refluxo ácido sintomas, as pessoas tendem a ser altamente individual em termos de que ajuda e que dificulta. Existe um interesse científico crescente na medicina herbal; No entanto, a falta de padronização de ingredientes à base de plantas limita as conclusões que podem ser tiradas sobre preparações específicas. Muitas ervas sempre foram valorizadas por suas propriedades medicinais. Por outro lado, muitas ervas são quantidades desconhecidas para a ciência moderna, com potencial para interações medicamentosas e outros efeitos indesejáveis. Chá de ervas e chá para azia não é uma cura mágica para refluxo ácido, mas trocar o café ou bebidas com cafeína para um calmante chá de ervas é algo que você pode tentar com facilidade, e pode até ajudar a aliviar seus sintomas.

Espero que este artigo tenha te ajudado a encontrar a solução que você queria, e se quiser saber mais sobre chás para azia, refluxo, gastrite e queimação na garganta é só Clicar Aqui.

Até a próxima 🙂